Uma mulher está sendo mantida refém no município de Olho d’Água das Flores, Sertão de Alagoas, desde as primeiras horas desta terça-feira (8), após ter sua casa invadida e ser sequestrada pelo ex-marido. Ela estaria sendo mantida sob a mira de uma arma.
Antônio Lourenço dos Santos, conhecido como ‘Galego Aboiador’, pede R$ 50 mil pelo resgate de Adriana Alves Santos, de 31 anos, ameaçando matá-la. De acordo com as primeiras informações passadas pelo coronel Do Valle, que está acompanhando o caso, Galego já tem passagem pela polícia por espancamento.
Ele já foi autuado pela Lei Maria da Penha, depois de atormentar a esposa com ameaças e agressões durante 12 anos.
Antonio e Adriana tiveram cinco filhos juntos e, de acordo com a irmã dela, Quitéria Alves Santana, a vítima sempre apanhou do ex-marido. Ao procurar a ajuda da polícia, a mulher prestou queixa e pediu que Galego fosse mantido distante dela e de sua família, depois que foi sofreu agrassão ainda grávida da última filha, que agora tem três meses de vida. “Ele a ameaçou na época, dizendo que voltaria para acertar as contas”, comentou Quitéria.
Num momento de distração, Galego invadiu a casa de Adriana e a retirou de lá à força, na frente dos cinco filhos e de Quitéria, que também foi ameaçada. “Ele está louco, já negociamos com ele o pagamento do resgate”, contou Quitéria. “Temos medo de ele fazer algo com ela apenas por vingança”, acrescentou.
Ainda de acordo com a família, sequestrador e vítima estão escondidos em um ponto da caatinga que cerca a região.
TNH1
0 Comentários