Um triângulo amoroso terminou em assassinato na tarde desta sexta-feira (22), no Centro da cidade de Porto Real do Colégio. A vítima identificada por Sulivan Rubens Assis Santana, 27 anos, foi golpeado com uma arma branca no peito, sendo o acusado, preso em flagrante depois do crime.
Segundo as informações colhidas com a 3ª Companhia de Polícia Militar (3ª CIA/11º BPM), o crime ocorreu no Bar do Bigode, depois de uma breve discussão entre os envolvidos.
E o motivo, de acordo com os levantamentos policiais, foi que Sulivan estaria se relacionando com a mulher do acusado, Frankilin dos Santos Miguel, 25 anos, o Xaropinho.
Uma guarnição da Polícia Militar foi enviada para atender a ocorrência, quando chegou ao local informado, Avenida Ademário Vieira Dantas, Centro da cidade, encontrou a vítima ferida e caída ao chão. Os militares colocaram Sulivan Rubens na viatura e o levaram para atendimento médico em Própria/SE. Mas devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e faleceu logo depois de receber os primeiros socorros.
Depois de deixar a vítima no hospital, com informações sobre a localização do suspeito, militares que destacam em Porto Real do Colégio pediram apoio ao 2º Batalhão de Própria/SE, e se dirigiram em diligência para o povoado Soldeiro, quando conseguiram interceptá-lo na estrada vicinal que dá acesso ao distrito.
Preso, Frankilin dos Santos Miguel, 25 anos, o Xaropinho, foi conduzido para os procedimentos cabíveis na 7ª Delegacia Regional de Penedo, plantonista durante o final de semana. Contra o acusado, foi lavrado o flagrante por homicídio qualificado.
Aqui Acontece
0 Comentários