
O corpo de um homem de 29 anos, que estava desaparecido desde o início de abril, foi encontrado boiando, na Avenida Senador Rui Palmeira, na orla lagunar do bairro do Vergel do Lago, em Maceió, nesta terça-feira (8). De acordo com a polícia, a vítima foi retirada à força da casa que morava na região da comunidade Sururu de Capote.
“Esse foi um desaparecimento forçado. A pessoa estava residindo na Sururu de Capote e foi retirada de sua residência. A família registrou boletim de ocorrência. Fizemos a apuração imediata, com a família sempre mantendo contato. Nas informações, foi informado que o homem estaria em uma das ilhas do Vergel, provavelmente morto com disparos de arma de fogo”, explicou o delegado Ronilson Medeiros.
O Corpo de Bombeiros (CB) foi acionado para realizar buscas na região, enquanto o Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) reforçou o patrulhamento no entorno, uma vez que a área onde o corpo foi encontrado é de preservação ambiental.
As investigações apontam que a principal linha de apuração é o envolvimento da vítima com o tráfico de drogas. “A família narrou que ele sofreu três tentativas de homicídio em São Miguel dos Campos. Depois, ele se mudou para Maceió, de onde foi retirado de casa”, acrescentou o delegado.
Após ser localizado, o corpo deve ser recolhido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames para confirmar a causa da morte.
A Polícia Civil (PC) segue investigando o caso para identificar os responsáveis pelo crime.
0 Comentários