Por volta das 9h horas da manhã desta quinta-feira(06), João Severino da Silva de 43 anos, conhecido como “Nego Deda” foi assassinado quando trafega pela rua Miguel Tertuliano, no bairro Zélia Barbosa Rocha.
De acordo com as primeiras informações levantadas no local do crime dois homens em um moto vinham seguindo a vítima .Quando “Nego Deda” passava pela rua Miguel Tertuliano, próximo ao Jardim das Paineiras, os criminosos se aproximaram dele e deflagraram vários disparos com uma pistola .
A vítima foi atingida com um tiro certeiro na cabeça e morreu antes mesmo da chegada do socorro médico. Um dos disparos de pistola atingiu um portão de uma das casas próximo ao local do crime, a bala atravessou o portão de alumínio e foi parar dentro da residência. O que poderia ter provocado o envolvimento de outras vítimas de bala perdida.
Histórico de violência
A família da vítima é envolvida em outros episódios de criminalidade. Segundo informações da polícia, o filho do “Nego Deda”, há cerca de três meses matou um vigilante que trabalhava no Bar do Carlinhos, localizado no bairro Planalto.
Ele estava nesse bar causando perturbações ao clientes e o vigilante colocou ele pra fora do bar. Inconformado porque foi expulso do bar, matou o vigilante. Durante a fuga o filho do”Nego Deda” foi perseguido e também assassinado.
Por: 7 Segundos
0 Comentários