Mais um caso de violência doméstica foi registrado na noite da última sábado, dia 16, no loteamento Hélio Jatobá, na parte alta de São Miguel dos Campos. Um homem de 42 anos foi preso após agredir sua ex-companheira e ameaçar a filha do casal.
De acordo com informações da 1ª Cia Independente de Polícia Militar, uma guarnição da Força Tarefa 01 foi acionada para verificar uma denúncia de violência doméstica.
No endereço da ocorrência os policiais foram informados pelas vítimas que o agressor havia arrombado a porta da casa e invadido a residência, e agrediu fisicamente a mulher, de 39 anos, e tentou bater na filha, de 19, que conseguiu fugir.
Ainda segundo informações da polícia, o autor também ameaçou de morte toda a família. As vítimas relataram que o autor é usuário de drogas e havia furtado dinheiro da família para financiar o vício.
Após realizar buscas na região, os policiais localizaram o indivíduo e o conduziram, juntamente com as vítimas, para a 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil (6ª DRP) de São Miguel dos Campos.
Mãe e filha prestaram depoimento e o homem foi preso e autuado em flagrante por violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha.
0 Comentários