A Polícia Civil de Paripueira prendeu um homem acusado de agredir e comer um pedaço da pele da própria mulher nesta quinta-feira (13). Geraldo Francisco de Souza, conhecido como “Batata”, de 28 anos, foi flagrado por vizinhos espancando a esposa, Isabel Cristina da Silva Martins, de 24 anos.
De acordo com o chefe de cartório da delegacia de Paripueira, Carlos Portela, populares denunciaram a agressão à polícia. “Assim que recebemos a ligação fomos ao local e o prendemos em flagrante. Ele estava todo ensanguentado e a mulher, bastante machucada”, contou.
Em depoimento à polícia, Isabel contou que o marido chegou bêbado em casa e disse que iria matá-la. A mulher tentou fugir, mas foi alcançada após atravessar a rodovia e entrar na rua de uma escola.
Geraldo teria mordido a testa da mulher, ingerido o pedaço de pele e dito que “ia beber todo o seu sangue”, ainda segundo o depoimento. “Ele lambeu a testa dela. Isabel disse que, sempre que bebe, o marido tem uma ‘crise satânica’”, contou Portela.
O acusado já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas, violência doméstica e outros crimes.
Por Vale Agora com TNH1
0 Comentários