O delegado José Gilson Santos de Melo e equipe, de plantão na Regional de Santana do Ipanema, autuou em flagrante por homicídio, e tentativa de homicídio, José Luiz Honorato, 39 anos, conhecido como “Zé Luiz mecânico”. O detalhe é que os crimes foram cometidos contra dois irmãos do acusado.
José Luiz estava bebendo juntamente com dois irmãos e pessoas conhecidas, no povoado São Cristóvão, zona rural do município de Maravilha, quando, no começo da tarde deste sábado (27),iniciou-se uma discussão sobre o fato de que a mulher dele havia deixado-o por um sobrinho.
O acusado passou a dizer que iria matar o sobrinho, foi quando os irmãos José Ilton Honorato dos Santos, 24 anos, e Cleiton Honorato dos Santos, 31, discordaram dele.
José Luiz pegou uma faca e desferiu um golpe em José Ilton, que correu, foi socorrido, mas faleceu no hospital.
Em seguida o acusado foi de encontro ao outro irmão, Cleiton, que levou uma facada nas costas (recebendo 30 pontos) e outra no braço, e resistiu aos ferimentos. Nas investidas o assassino chegou a se ferir na mão e no braço.
De acordo com um policial civil, relatos de testemunhas que foram ouvidas na delegacia Regional pelo delegado de plantão, dão conta de que após o crime “Zé Luiz mecânico”, começou a lamber o sangue que estava na faca dizendo que ainda iria matar o sobrinho, foi quando chegaram dois policiais militares e o levaram para a delegacia.
Após os procedimentos cabíveis, o delegado e os policiais civis plantonistas, preocupados em garantir a integridade física do assassino colocaram José Luiz Honorato em uma cela isolada, para evitar a revolta dos demais presos contra ele.
O flagrante será encaminhado para o juiz Bruno Acioli de Araújo, plantonista de Olho D’Água das Flores.
Fonte: Alagoas Web
0 Comentários