
Uma mulher de 46 anos, identificada como Rosineide Maria da Conceição, foi assassinada a tiros na madrugada deste sábado (22) na rua Juscelino Kubitschek, no bairro Eldorado. O crime ocorreu por volta das 3h da manhã e, segundo a Polícia Militar, teria sido motivado por um desentendimento que já durava dias.
De acordo com informações preliminares, Rosineide, que era paciente do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), teria discutido com a esposa do autor dias antes, inclusive a PM chegou a ser acioanada. Após a briga, a vítima teria usado uma pedra para arranhar o carro do marido dessa vizinha. O homem, irritado com a situação, teria feito ameaças contra Rosineide e, minutos depois, retornado para casa.

Na madrugada deste sábado, ele teria saído de sua residência e ido até a casa da vítima, que morava a poucos metros dali, cerca de seis a sete casas de distância. Armado com uma pistola calibre .380, ele efetuou pelo menos seis disparos contra Rosineide, que ainda tentou fugir, mas não conseguiu escapar dos tiros.
A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local por volta das 4h da manhã. Foram realizadas diligências na região, mas até o momento, ninguém foi preso. O caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.
O corpo segue no local aguardando a chegada da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
0 Comentários