Uma bebedeira seguida por uma discussão e briga terminou em um duplo homicídio.
As vítimas foram identificadas como sendo Antônio de Lima Santos, 44 e Manoel Anta da Silva, 43, que residiam no município de Paulo Jacinto, interior de Alagoas.
Testemunhas disseram para a polícia que vítimas e acusado estavam bebendo em um povoado da cidade e sem que houvesse algum motivo justo, Manoel Anta iniciou uma discussão com o cunhado, José Francisco dos Santos, 50. A confusão aumentou quando Francisco sacou de uma faca e começou a ameaçar o cunhado.
Pressentindo que os dois iriam para as ‘vias de fato’, Antônio tentou impedir a briga, porém ao se colocar entre o irmão e o cunhado, o trabalhador terminou sendo esfaqueado.
Ao ver o irmão caído e agonizando no chão, José Francisco – se sentindo culpado por ter sido ele quem esfaqueou Manoel Anta – investiu contra o cunhado que também foi atingido e morreu instantes após.
O duplo crime deixou perplexos moradores da cidade e que conheciam os três envolvidos no caso. Amigos dos três disseram apenas que tudo aconteceu muito rápido e não tiveram tempo para intervir e evitar o cena.
José Francisco, ainda demorou no local do duplo crime e ficou por algum momento observando o corpo – já sem vida – do irmão, para logo em seguido fugir a pé.
Fonte: emergencia190
0 Comentários