Um trabalhador rural, até o momento identificado apenas por ‘Chiquinho’, matou a tiros, na tarde desta terça-feira (28), sua ex-esposa, a domestica Roseane Elias, conhecida popularmente por Rose.
O crime foi registrado na Vila da Rita, na Rua Alvorada, no Centro da cidade de Campo Alegre, próximo a uma localidade conhecida como ‘Caixa da Água’.
Segundo informações de testemunhas, o crime teria ocorrido após o casal iniciar uma discussão, que acabou nas vias de fato, quando a mulher, de aproximadamente 40 anos, foi atingida por um disparo de arma de fogo na região da cabeça e morreu antes de receber socorro.
Na tentativa de defender a mãe, a filha de Rose também foi atingida pelos disparos deflagrados pelo criminoso. Crislane Elias, de 18 anos foi atingida na região da cabeça. A jovem foi socorrida em estado gravíssimo e levada a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde, neste momento é submetida a procedimento cirúrgico.
O acusado fugiu da cena do crime em uma motocicleta modelo Honda CG 150, tomando como destino a AL 220, sentido São Miguel dos Campos.
Os motivos da tragédia ainda são desconhecidos.
Fonte: Alagoas Web
0 Comentários