“Revolta sim, não existiu motivo algum para esse rapaz matar o animal dessa forma”, foi o que a polícia ouviu de moradores que presenciaram a forma brutal como o jovem Givam Agenor da Silva, 30, matou um cão de rua, na manhã desta sexta-feira (01), no Centro da cidade de Teotônio Vilela, interior de Alagoas.
Com uma enxada, instrumento comumente usado por agricultores para preparar a terra para o plantio, o acusado matou o animal com vários golpes.
A atitude macabra gerou revolta na comunidade, que pediu a prisão do jovem, “recebemos uma ligação dando conta da ação criminosa, nossa equipe veio ao local e encontrou o animal morto”, esclareceu à reportagem do Alagoasweb o cabo PM Willams.
Givam foi detido e encaminhado a sede da Polícia Militar, onde, ao ser ouvido alegou que o cachorro era bravo e sempre ameaçava as pessoas na rua.
Um Termo Circunstanciando de Ocorrência (TCO) foi lavrado e o acusado foi enquadra na Lei de Crimes Ambientais, Art. 32. Ele (acusado) foi liberado e deve se apresentar a Justiça.
Do Alagoas Web
esse fio da peste tinha que morrer com o cabo da enxada no seu anus e saindo pela boca, seu lugar tá guardado no inferno anti cristo, miserável, desgraçado, besta fera dos infernos, infeliz e demonio.