A ousadia dos criminosos em Alagoas deixou os moradores da cidade de Arapiraca amedrontados. Um homem armado invadiu a residência de uma mulher, na tarde desta sexta-feira, 12, a fim de assassinar seu desafeto, que teria entrado na casa para fugir da morte.
Segundo informações do 3º BPM, a vítima – ainda não identificada – teria sido abordada pelos algozes na rua e na tentativa de fugir do atirador acabou pulando a janela da casa de número 509, onde estavam Alice Santos Farias, sua filha e sua neta.
Em entrevista a Rádio 96 FM de Arapiraca, Alice Santos contou que estava na sala assistindo televisão com sua família quando o rapaz aproveitou a janela aberta e pulou.
Minutos depois, o acusado quebrou a porta da casa e já entrou no local perguntando pela vítima. Ele seguiu até o banheiro e executou o rapaz com alguns tiros.
“Eu disse ao rapaz que fosse se esconder em outro lugar, mas ele não quis saber e ficou no banheiro. O homem armado também invadiu minha casa e eu pedi que ele respeitasse ao menos minha neta que estava na casa no momento. Ele então pediu para minha neta sair com minha filha e se dirigiu ao banheiro. Lá, acabou matando o rapaz. Foi horrível, nunca pensei que algum dia fosse presenciar uma coisa desta dentro da minha própria casa”, relatou Alice.
Após o crime, o acusado – que apresentava ter entre 25 e 30 anos – fugiu do local a pé.
A Polícia Militar e Força Nacional foram acionadas e realizaram o isolamento da área. O corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e em seguida foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML), de Arapiraca.
Do Alagoas 24 Horas
0 Comentários