A Polícia Civil confirmou nesta segunda-feira, 06, que já identificou o homem flagrado fazendo sexo na praia de Ponta Verde, em Maceió, no último mês de Abril. O caso ganhou repercussão após vídeos do ato obsceno circularem pelas redes sociais.
A informação foi confirmada pela delegada Luci Mônica, do 2º Distrito Policial, que investiga o caso. Ela contou em entrevista à TVPajuçara que, com o auxílio de câmeras de monitoramento espalhadas pela orla, conseguiu seguir o homem até o hotel onde ele estava hospedado.
Apesar de não ter o nome divulgado, a delegada confirmou que trata-se de um policial judiciário da Justiça Federal do município de Sobral, no estado do Ceará. Ele tem 38 anos e estava em Alagoas de férias.
A respeito da mulher que estava com ele, a identificação ainda não foi confirmada, mas continua sendo investigado, bem como o casal que estava com eles, antes do ato se iniciar.
A delegada explicou ainda que vai manter contato com as polícia do estado do Ceará para poder ouvir o suspeito, mesmo que seja por chamada de vídeo.
Ele deve responder pelo crime de ato obsceno, com chance de aumento de pena, se ficar comprovado que havia menores presentes no local naquele momento.
0 Comentários