Três pessoas foram encontradas mortas em uma residência, na manhã desta quarta-feira (28), no Povoado Várzea da Dona Joana, na zona rural de Poço das Trincheiras, no Sertão de Alagoas. A informação foi confirmada ao Alagoas 24horas pela delegada Daniella Andrade, responsável pelo caso.
Os corpos foram identificados como Luciene da Silva, de 44 anos; Demilson de Novais Silva, de 47 anos e João Ferreira Lima, de 55 anos. Segundo a delegada, o crime aconteceu durante madrugada, mas os corpos só foram localizados na manhã de hoje pelo filho de Luciene, um menino de 13 anos.
Os levantamentos iniciais da Polícia Civil dão conta que João matou Luciene e Demilson com pedradas na cabeça e em seguida se matou enforcado por ciúmes, já que João teria encontrado os dois na cama.
Testemunhas disseram à Polícia que João Ferreira tinha um caso com Luciene e que eles sempre dormiam juntos, mas que não tinham um relacionamento fixo. Além disso, relataram que Luciene tinha o hábito de beber com Demilson, que era amigo do casal.
Ainda de acordo com a delegada, João sofria com problemas psicológico e teria uma consulta com psiquiatra marcada para a manhã de hoje.
O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para os procedimentos cabíveis.
Agora esse povo traido ta nua onda de mata o parceiro ou parceira, mata o amente ou a amante e depois cometem suicídio. E os filhos como fica? Traição indoida qualquer um. Se não conseguir ser fiel, é melhor que fique solteiro.