Jovem de 15 anos teve hemorragia e foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE); suspeito do crime não foi localizado
mãe de uma adolescente de 15 anos identificada apenas como Madalena denunciou, nesta segunda-feira (20), a uma emissora de TV da capital que sua filha foi estuprada por um homem na Praia do Francês, em Marechal Deodoro, município da região metropolitana de Maceió. Além de cometer o abuso sexual, o acusado ainda teria injetado um líquido em sua genitália, o que provocou uma hemorragia de grande proporção. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas seu estado de saúde não foi informado.
Segundo Madalena, sua filha e uma neta também de 15 anos teriam marcado um encontro com um casal na última quinta-feira (16). Elas saíram de casa, no povoado Massagueira, informando que iriam para a escola, mas não chegaram a assistir aula.
“Elas saíram daqui de casa como se fossem para a escola, como sempre fazem, mas, nesse dia, não pisaram em sala de aula. Foram direto para o Francês, acompanhadas dessas duas pessoas, que se chamam Letícia e Adriano. E ninguém as conhece por aqui. Disseram apenas que o rapaz seria servidor público da prefeitura [de Marechal Deodoro]”, contou.
Ainda segundo Madalena, a neta revelou que, ao chegarem ao local onde haviam marcado o encontro, a neta ficou com Letícia, enquanto a filha foi para outro lugar, acompanhada de Adriano. Foi neste local onde ela acabou sendo abusada sexualmente.
À imprensa, a família afirmou acreditar que o líquido injetado seja algum tipo de ácido, pois, a jovem chegou em casa com forte sangramento, tendo sido levada às pressas para o HGE, onde recebeu atendimento médico.
Chão do quarto ficou ensaguentado após jovem ter suposto ácido injetado na genitália
FOTO: REPRODUÇÃO/TV PONTA VERDE
“Se eu não tivesse socorrido a milha filha, ela certamente teria morrido. Ela já estava desmaiando. O médico revelou, inclusive, que ela nunca mais poderá ter filho devido à ação deste líquido. Não sei o que ele aplicou nela, mas minha filha sofreu muito”, desabafou.
A Gazetaweb buscou contato com a Delegacia de Marechal Deodoro, mas, segundo um agente plantonista, o caso só deve começar a ser investigado nesta terça-feira (21), também em virtude do feriado da Consciência Negra.
Gazetaweb
Pondo*
Gente, tirem a foto da senhora. Os acusados do caso estão ligando pra ameaçar a família da menina estuprada, vocês ponham a imagem dela aí vai ajudar eles. Tirem isso.
Tenham mais raciocínio.
SEM RACIOCINIO É VC, A SENHORA DEU ENTREVISTA PARA AS EMISSORAS DE TV. TÁ CONVERSANDO MER…