Uma mulher e o filho de apenas dez anos de idade foi esfaqueado pelo próprio marido. A criança ainda tentou defender a mãe, mas foi golpeado na região da mão e atingido por socos no rosto. Após o atentado, o acusado tentou se matar com a arma do crime e foi socorrido em estado grave. Ele precisou ser intubado enquanto estava a caminho do hospital.
O caso foi registrado pela Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) próximo a uma igreja da Assembleia de Deus, no bairro do Tabuleiro do Pinto, na cidade de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió, no início da tarde desta quarta-feira, 25.
De acordo com a polícia, foram atingidos pelos golpes de faca uma mulher que não teve a idade divulgada e seu filho de apenas dez anos. As informações dão conta que a mulher foi atingida por golpes de faca na região da cabeça, do rosto e em outras partes do corpo.
Ainda de acordo com a polícia, o crime teria ocorrido na frente do filho da mulher e, no intuito de defender a própria mãe ele foi atingido nas mãos. O garoto ainda teria levado socos na região do rosto.
Populares informaram à polícia que após o crime o acusado teria tentado se matar na rua com a própria faca do crime e, segundo a polícia, o acusado teria introduzido a faca na parte superior do queixo, ficando encravada. Ele teria perdido muito sangue e foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e teria sido intubado ainda na ambulância pelos paramédicos.
Já a mulher, foi socorrida pela irmã em seu carro até uma unidade hospitalar próximo, pois, segundo a polícia, uma viatura do Samu demoraria em torno de 40 minutos para chegar ao local do ocorrido.
A polícia não informou sobre o atendimento da criança.
0 Comentários