Policiais Militares prenderam, na manhã deste sábado (6), no bairro da Ponta Grossa, em Maceió, um homem que mantinha a esposa e três filhos reféns na própria casa. De acordo com testemunhas, Aristóteles Correia teve um surto psicótico e ameaçava a família com uma foice.
De acordo com parentes, o homem faz uso de remédios controlados e passou dois dias ingerindo bebida alcoólica. Durante o surto, ele arremessou diversos objetos – entre eles monitores – para a rua.
Após horas de negociação com a polícia, ele libertou a mulher e os três filhos, mas disse que só se entregaria com a presença da mãe e de uma de suas tias.
Depois de controlado pela Polícia Militar, ele foi levado para Central de Flagrantes em um dos carros do Corpo de Bombeiros.
A polícia está de parabéns depois de mais de 8h. De negociação, que há meu ver é bem cansativo, conseguiu um resultado melhor do que o esperado, todos saíram ilesos, quando tudo dar 100% certo parece que a coisa foi fácil, não foi quem estava no local sabe o quanto o Totinha estava disposto a morrer e a machucar qualquer um que tentasse interferir, policiais militares do 1ºBPM, BPTRAN e CGCDHPC foram a fundo no “ manter a ordem e preservar vidas” parabéns PM Al.