Segundo informações apuradas pelo repórter Mitchel Torquato, da Rádio 96 Fm, na madrugada de hoje (8), às 2h00, a guarnição do 3° Batalhão da Polícia Militar, comandada pelo sargento Elicarlos, foi acionada para Rua 16, no centro de Arapiraca, onde teria ocorrido um homicídio. Chegando ao local, a guarnição encontrou o corpo de José Ailton Barbosa, aparentando pouco mais de 40 anos, que estava caído em via pública, em frente a um bar, com perfurações principalmente nas costas.
Junto ao corpo da vítima, a guarnição encontrou uma pequena quantidade de dinheiro e objetos pessoais. Segundo testemunhas, a vítima estava dentro de um bar e teria se envolvido numa discussão. Logo em seguida, ouviram-se os disparos de arma de fogo, de calibre não identificado. A vítima ainda tentou correr para fora do bar, mas, acabou caindo na rua e veio a falecer instantes depois. Ninguém soube informar nada sobre os autores do crime.
A Polícia Civil, o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística foram acionados, e o perito Nícolas confirmou a morte por arma de fogo. A Polícia já começou a investigar o caso.
Diário de Arapiraca
0 Comentários