Um homem de 30 anos é suspeito de matar a ex-esposa, a tiros, dentro de casa, no bairro Boa Vista, em Arapiraca, Agreste alagoano, na presença do filho do casal, de 7 anos de idade, e dos sogros. Os corpos dos dois foram encontrados na residência, na manhã desta segunda-feira (08).
Segundo informações colhidas no local pela equipe da Rádio Pajuçara FM Arapiraca com militares do 3º Batalhão, familiares contaram que Willames dos Santos Vieira, tentava reatar o relacionamento com a vítima, Marta Janaína Alves da Silva, 25 anos.
Ela era funcionária de um shopping da cidade e recebeu a visita do ex-marido depois de sair do trabalho. A PM apurou que ela abriu a porta de casa após Willames pedir para ver o filho do casal.
Já dentro da residência, uma discussão iniciou-se por conta da separação e o homem teria atirado contra Marta e depois dado um tiro na própria cabeça. Além da criança, a mãe e o pai de Marta estavam em casa.
O IML e o Instituto de Criminalística estiveram no local para fazer os primeiros levantamos. Parentes das vítimas prestaram os primeiros esclarecimentos para os militares do 3º BPM, que isolou a área.
Fonte: TNH
0 Comentários