Um homem está foragido suspeito de matar a ex-companheira, grávida de quatro meses, nessa segunda-feira (19), no sítio Ladeira Grande, na zona rural do município de Mar Vermelho, em Alagoas. Familiares e amigos da vítima fizeram uma manifestação nesta terça-feira (20) cobrando justiça.
De acordo com a polícia, a vítima, Ana Paula de Oliveira Santos, de 37 anos, foi atingida por três golpes de arma branca. Testemunhas informaram à polícia que após o crime, cometido em frente a casa de uma amiga da vítima, o homem se trancou na residência de Ana Paula, junto com os três filhos, e acabou conseguindo fugir do local com a ajuda de amigos.
Os três filhos da vítima receberam atendimento psicológico nesta terça-veira (20). Em entrevista à TV Pajuçara, a advogada e presidente da Associação Para Mulheres (AME), Júlia Nunes, a filha mais velha, de 15 anos, disse que está sendo ameaçada pelo acusado.
No ato desta terça-feira, moradores da região e familiares protestaram contra o crime de feminicídio. Todos usavam branco e algumas pessoas seguravam cartazes pedindo o fim da violência contra as mulheres. Segundo a polícia, Daniel Paulo Santanna está sendo procurado e a prisão preventiva deve ser decretada pela Justiça.
0 Comentários