Agentes da Delegacia de Marechal Deodoro prenderam nesta sexta-feira, 14, José Cícero Belo da Silva, 49 anos, acusado de tentar sacar R$ 18 mil de uma agência bancária da cidade. O acusado apresentou documentação falsa para contrair um empréstimo e foi descoberto por funcionários do banco.
Segundo o delegado Thiago Prado, logo que desconfiaram das atitudes de José Belo, os funcionários do banco acionaram a polícia, que conseguiu efetuar sua prisão em flagrante. Um fato que chamou a atenção dos policiais foi a cópia, praticamente perfeita, do Registro Geral (RG).
Por este motivo, os policiais pediram que José Belo apontasse o endereço da pessoa que falsificou a documentação. O acusado levou a equipe até uma casa no bairro da Santa Lúcia e depois ao Benedito Bentes, mas não obtiveram êxito. “A gente acredita que ele nos colocou para andar”, disse o delegado.
Após ser ouvido, José Belo foi autuado por estelionato e ficará na delegacia à disposição da Justiça. A reportagem apurou junto ao delegado, que José Belo tinha quatro passagens pela polícia pelo mesmo crime.
AL24hs
0 Comentários