Um homem foi preso, na manhã deste domingo (18) em um hotel situado na Avenida João Davino, no bairro da Mangabeiras, acusado de manter a namorada em cárcere privado. Ele chegou a efetuar um disparo dentro do quarto para obrigar a mulher a não sair do local.
O homem identificado como Suareste dos Anjos Xavier foi detido por militares do 1º Batalhão. Ele é acusado de manter a namorada em cárcere privado no quarto do hotel. Funcionários acionaram a polícia após o casal ter uma briga e a moça tentar sair do local e ser impedida por ele.
Segundo as testemunhas, ele efetuou um tiro dentro do quarto para intimidar a mulher, mas com a chegada da polícia, ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes. Segundo a polícia, ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, cárcere privado e disparo em local público.
A polícia divulgou ainda que Suareste possui passagem pela polícia por outros crimes. Ele já foi detido por ameaça e por trafegar na contramão da Rua Hélio Pradines, na Ponta Verde. Nesta última, Suareste acabou invadindo a garagem de um prédio com o veículo que pilotava.
Fonte: Cada Minuto
0 Comentários