Um homem de 48 anos foi preso no fim da noite desse domingo, 02, após ser denunciado pela população de Chã de Jaqueira, em Maceió, por enviar conteúdo pornográfico para o celular de uma criança de 11 anos, sob a suspeita de aliciamento de menor para a prática de ato libidinoso.
De acordo com o 4º Batalhão da PM, a equipe tomou conhecimento de que um grupo de moradores, revoltado com o crime, queria entrar na residência do suspeito para praticar agressões contra ele. Os militares foram deslocados para a casa do homem e presenciaram a tentativa de invasão do imóvel.
A mãe da vítima foi localizada e mostrou o celular da criança aos policiais, com conteúdo da conversa de cunho sexual entre a filha dela e o homem num aplicativo de mensagem. Além do diálogo, os agentes encontraram imagens íntimas compartilhadas pelo suspeito.
O homem foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, no Farol, onde foi autuado pelo crime. O grupo de pessoas também esteve na unidade policial para prestar esclarecimentos.
0 Comentários