
Policiais civis do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Taquarana prenderam, na última quarta-feira (12), um homem de 49 anos suspeito de envolvimento em um caso de estupro de vulnerável contra uma criança de 12 anos. A prisão ocorreu no âmbito de uma operação que já havia resultado na captura de outros dois investigados pelo mesmo crime.
A investigação foi iniciada em outubro de 2024, quando a Polícia Civil apurou as denúncias de abuso sexual sofrido pela vítima. Durante o inquérito, os agentes descobriram que, além dos dois primeiros suspeitos, o padrasto da menina também teria cometido os abusos após tomar conhecimento da violência praticada contra ela.
Diante das provas reunidas, segundo a polícia, quatro pessoas foram indiciadas e três mandados de prisão preventiva, que foram expedidos pelo Poder Judiciário de Taquarana, forma solicitados.
O delegado Thomaz Acioly Wanderley Filho, responsável pelo caso, informou que todos os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional do Estado, onde passarão por audiência de custódia e responderão pelos crimes.
0 Comentários