Acusado e vítima teriam discutido antes do crime.
Um homem identificado como Severino Souza Santos, 60 anos, foi preso em flagrante, nesta segunda-feira, 11, acusado de matar uma mulher, com quem tinha um relacionamento amoroso, a pauladas. O fato aconteceu na casa de número 06, no conjunto Claudionor Sampaio, no bairro do Jacintinho, e chocou a comunidade pela violência.
As primeiras informações colhidas no local do crime dão conta que vizinhos teriam acionado a Polícia (BPE) ao ouvirem os gritos da vítima. No entanto, quando as equipes chegaram, a mulher, identificada inicialmente como Danielle, já estava morta.
Severino, que trabalha como carpinteiro, foi preso e conduzido ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code) em Mangabeiras. Há informações de que a vítima teria pedido a Severino que custeasse algumas de suas despesas, no entanto, Severino sabia que a vítima estava envolvida com outra pessoa. Houve discussão entre eles, ambos se empurraram e a história acabou de forma trágica, conforme relato do acusado.
Em depoimento Severino informou que é casado e que sua esposa estaria vivendo atualmente em São Paulo. Equipes do Instituto de Criminalística e Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionadas para realizar os procedimentos na cena do crime.
0 Comentários