Na tarde de sexta-feira (16), a Guarnição Motorizada da Base Pedras, pertencente à 4ª CPM/I, atendeu a uma ocorrência de violência doméstica no município de Marechal Deodoro.
Ao chegar ao local, a vítima relatou que havia sido agredida pelo seu companheiro, e as marcas da violência eram visíveis.
O agressor não estava presente no momento da chegada da guarnição, mas foi visto retornando à residência durante rondas realizadas na região.
A guarnição abordou o indivíduo, que resistiu à condução. Para conter a resistência, foram efetuados quatro disparos de elastômero.
O agressor foi preso em flagrante e conduzido à Central Integrada de Segurança Pública (CISP) de Marechal Deodoro, com o apoio da Força Tática 46. A vítima também foi conduzida pela FT 46 para realizar exame no Instituto Médico Legal (IML).
O fato aconteceu às 16h01 do dia 16 de fevereiro de 2024, próximo à uma Padaria, no Largo de Taperaguá, em Marechal Deodoro.
Este caso demonstra a importância da denúncia em casos de violência doméstica. A PM de Alagoas reforça o seu compromisso em combater esse tipo de crime e garantir a segurança das mulheres.
Informações adicionais:
• Ligue 180: Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência
• Disque 100: Disque Direitos Humanos
• Polícia Militar de Alagoas: 190
0 Comentários