Um crime brutal foi registrado na noite deste sábado (7) no bairro Cidade Universitária, na parte alta da capital. Uma mulher de 38 anos foi assassinada a golpes de capacete em via pública pelo próprio companheiro, em um momento de fúria. O crime ocorreu próximo ao Conjunto Novo Brasil, por volta das 23 horas.
De acordo com informações repassadas à imprensa pela Polícia Militar, uma viatura do Bope realizava patrulhamento quando se deparou com o suspeito sendo espancado por populares, que decidiram fazer justiça com as próprias mãos, após presenciar a agressão à mulher.
O acusado foi preso em flagrante e os militares acionaram uma equipe do Samu, que constatou o óbito da mulher e encaminhou o acusado para atendimento no Hospital Geral do Estado. Não há qualquer informação sobre o que teria gerado o ataque de fúria do agressor, ou se o casal possuía histórico de violência.
O corpo da mulher, que não teve a identidade divulgada oficialmente, foi periciado e encaminhado ao IML da capital. O agressor, de 33 anos, deverá responder por feminicídio.
Tentativa
Na Chã de Bebedouro, um homem foi ferido com dois golpes de arma branca após uma discussão. O autor dos golpes não foi identificado. A vítima, conhecida como Claudinho, foi socorrida por familiares e não corre risco de morte. Não há informações sobre o que teria motivado a discussão.
0 Comentários