Na manhã desta segunda-feira dia 05 de outubro de 2020, a guarnição motorizada denominada Força Tarefa 47, pertencente a 5ª Cia independente, recebeu uma informação de uma violência domestica que estaria acontecendo na Rua Mato Grosso no Povoado Massagueira em Marechal Deodoro.
Ao chegar no local o fato foi constatado e a vítima uma criança de 13 anos de idade, que estava gravida havia sido ameaçada e agredida por seu companheiro de 25 anos de idade.
Segundo informações, o autor informou que a madrasta da mesma havia dito que sua companheira estava o traindo, por este motivo o homem perdeu a cabeça e praticou o crime.
O acusado já havia sido preso por estupro de vulnerável e passou 01 ano no sistema prisional. O mesmo saiu a poucos dias e o pai da vítima chamou o mesmo para morar na mesma casa com a criança que agora está gravida. À época o Delegado Leonam Pinheiro conseguiu resgatar a menina das mãos do acusado (RELEMBRE)
Diante dos fatos o autor foi encaminhado para o CISP de Marechal Deodoro e foi autuado em flagrante por agressão e ameaças.
0 Comentários