A Divisão de Capturas da Polícia Civil de Alagoas prendeu dois anciões, de 70 e 71 anos, acusados nos crimes de estupro de vulnerável. Ambos eram considerados foragidos da Justiça e as prisões ocorreram nesta segunda, 8, na cidade de Paripueira, região norte, e no bairro do Trapiche, em Maceió.
De acordo com o delegado Igor Diego, coordenador da Deic, o primeiro acusado teria cometido os crimes quando tinha 59 anos, no ano de 2012, no bairro do Barro Duro. O acusado, que é companheiro da avó das vítimas, usava do fato das crianças serem deixadas aos cuidados da avó, para abusar das meninas, então com seis anos de 18 meses.
É da polícia, a informação de que o agressor praticava vários atos libinosos, acariciava as crianças e as beijava. Para manter as crianças em silêncio, o homem ameaçava a criança maior com uma faca. A menina, no entanto, teria contado para a avó, que denunciou o companheiro.
Já o segundo agressor cometeu o crime em 2013, em Maceió. Segundo a polícia, o acusado abusou de várias crianças da faixa etária de sete a 11 anos. Ele abordava as crianças na rua e fazia promessas de dar dinheiro para abusar sexualmente das vítimas. O suspeito era conhecido como Biu tarado.
Ambos os acusados foram conduzidos para a sede da Deic.
0 Comentários