Um homem foi preso durante uma operação deflagrada pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (1º), em São Miguel dos Campos. De acordo com informações da polícia, ele é acusado de envolvimento em um homicídio na cidade de Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió.
O crime aconteceu no dia 9 de janeiro, no Povoado Massagueira. A vítima, Jhosefh Sales Tavares dos Santos, foi morta com tiros na cabeça. Após uma denúncia anônima, policiais civis do 17º Distrito Policial (17ºDP) de Marechal Deodoro, localizaram Rafael da Silva, conhecido como “Pateta”, de 23 anos.
De acordo com a polícia, Rafael é apontado como o autor dos disparos. Outros dois suspeitos, identificados como Wallysson Douglas da Conceição, conhecido como “Baiano”, de 27 anos, e Kleidson Antônio Silva Santos, de 21 anos, foram presos horas após o crime.
Eles confessaram que planejaram uma emboscada para atrais a vítima, que tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região. Jhosefh foi morto com seis tiros na cabeça. A arma do crime não foi localizada.
Rafael da Silva foi encaminhado para o 17º Distrito Policial e segue à disposição da Justiça.
0 Comentários