Mais um assassinato, dessa vez um duplo, dessa vez um duplo, foi registrado durante o sábado (27) na capital alagoana. No início da noite, por volta das 18:20, o 12º Batalhão da Polícia Militar (12º BPM) enviou a equipe Força Tática 21 para o Conjunto Maceió1, no bairro Cidade Universitária para averiguar a situação de tiros que teria acontecido no local.
Quando a equipe chegou se deparou com duas vítimas, um homem e uma mulher, ao chão com marcas de tiros. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e constatou os óbitos. O que também chamou a atenção foi que a mulher, além de ser atingida por tiros, também foi vítimas de agressões a pedradas.
No local as pessoas não souberam informar o que teria acontecido. Equipes da Delegacia de Proteção a Pessoas (DHPP), Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, foram até o conjunto e realizaram os primeiros trabalhos investigativos, que tiver informações sobre o duplo homicídio ligar para o disque denuncia 181 ou para o 190.
0 Comentários