Um homem ainda não identificado foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (30) no bairro do Poço, em Maceió. O fato aconteceu na Rua Salvador Calmon. O corpo da vítima caiu em frente a um mercadinho do local. Os suspeitos do crime foram detidos.
De acordo com militares do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM), o indivíduo foi atingido por dois disparos na cabeça. “Provavelmente, os tiros saíram de um revólver calibre 38”, disse um policial à reportagem do TribunaHoje. A vítima vestia uma tornozeleira na perna esquerda que estaria cobrindo um dispositivo de localização do regime semiaberto.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima aparenta ter entre 18 e 20 anos. Os suspeitos do homicídio foram detidos no local do crime pela Polícia Militar. A dupla criminosa usou uma moto cinquentinha de cor branca para cometer o crime. Populares falaram à reportagem do TH que o homem estava sendo perseguido pelos dois criminosos na cinquentinha quando foi encurralado e acabou sendo executado a tiros. A moto ficou no local do crime para ser examinada pela perícia. O crime aconteceu em frente ao Mercadinho Estrela do Poço, nas proximidades do Bar do Roberto Ladrão.
Os dois suspeitos do assassinato foram detidos por uma guarnição da Polícia Militar ainda no local e foram levados à Central de Flagrantes, no bairro do Farol. O trânsito ficou lento na Rua Salvador Calmon por causa do isolamento da cena do crime.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a perícia e o recolhimento do corpo da vítima. O crime deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Maceió.
Tribuna Hoje
0 Comentários