Um homem foi assassinado na tarde deste domingo (23), no povoado Gado Bravo, na zona rural do município de São Sebastião, no interior de Alagoas. A vítima foi morta na frente do filho e da esposa quando a família voltava da praia.
De acordo com informações de testemunhas, o crime foi executado por dois homens em um carro com vidros fumê, de onde começaram a atirar em direção da família que estava em uma Honda Biz, de cor vermelha, na AL-110, nas imediações do Distrito de Pindorama. A vítima foi identificada apenas como Edilson, de 41 anos
Informações de testemunhas dão conta que o filho da vítima, de 6 anos, foi atingido de raspão por um dos disparos nas pernas e a esposa, de 24 anos, foi atingida em um dos braços. Ambos foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Emergência do Agreste por uma equipe do Samu.
A vítima, era autônomo e negociava trocas e vendas de veículos, no entanto a polícia não sabe ainda, se o crime tem ligação com a atividade.
Instituto de Medicina Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para recolhimento do corpo. PM e PC também estiveram no local.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.