Um homem, de 56 anos, que não teve a identidade divulgada, foi morto a tiros, na noite dessa segunda-feira (2), no bairro do Vergel do Lago, em Maceió. A Polícia Militar (PM) foi acionada e realizou rondas, mas não obteve êxito na captura dos suspeito de praticar o crime.
De acordo com informações do 1° Batalhão de Polícia Militar (1°BPM), uma guarnição se deslocou até o local após tomar conhecimento de que uma pessoa havia chegado no Hospital Geral do Estado (HGE) com ferimentos provenientes de arma de fogo.
Ao chegar na unidade de saúde, policias fizeram os primeiros levantamento das informações. As pessoas que fizeram o socorro da vítima relataram que ela estava conversando com outras pessoas quando, três indivíduos desceram de um veículo de cor preta, e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a mesma.
Ainda segundo a polícia, a vítima foi atingida com dois tiros na região do abdômen, um no pescoço e um na mão. Ela não resistiu a gravidade dos ferimentos, vindo a óbito no próprio HGE.
As identidades dos suspeitos também não foram divulgadas. As causas do homicídio estão sendo apuradas pelas autoridades policiais de Alagoas.
Interior
A guarnição motorizada da Radiopatrulha (RP), pertencente ao 3° Batalhão de Polícia Militar (3°BPM), se deslocou até o bairro Manoel Teles, em Arapiraca, para averiguar uma denúncia de homicídio. Chegando no local, policiais constataram que a vítima, Claudemir Bezerra dos Santos, de 32 anos, foi atingida por um disparo de arma de fogo na região da cabeça.
Segundo informações da polícia, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a vítima veio a óbito antes mesmo dos primeiros socorros.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionadas para os procedimentos cabíveis.
As causas do crime não foram esclarecidas até o momento.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.