Um homem foi executado com tiros na cabeça na tarde desta sexta-feira, 29.
Luiz Eduardo da Silva, 35, que residia na Grota do Pau D’arco, no bairro do Jacintinho, em Maceió, foi morto quando estava próximo do terminal de ônibus do Conjunto José da Silva Peixoto, no mesmo onde residia. No momento do crime um grupo de moradores participava da Paixão de Cristo, encenada em via pública. Os tiros causaram pânico para quem participava e assistia a encenação.
Familiares da vítima – que estiveram no local do crime – revelaram que Luiz Eduardo havia saído de casa alegando que iria comprar um sanduiche.
O crime aconteceu em via pública e ainda assim as pessoas evitaram fazer qualquer comentário se viram quem participou do assassinato ou a motivação.
Mas uma informação dos parentes pode ajudar a esclarecer o crime. Luiz Eduardo, que segundo alguns amigos era viciado em drogas, teve uma discussão com um homem conhecido pelo prenome de Igor, o qual teria lhe ameaçado de morte. Foi a própria vítima, que após a briga acontecida há cerca de uma semana, chegou em casa e alertou aos familiares sobre a ameaça.
O assassinato de Luiz Eduardo será investigado por policiais da Delegacia de Homicídios (DH).
Do emergencia190
0 Comentários