Um homem foi assassinado a facadas e teve o pênis decepado, dentro da própria residência, na noite desse domingo (29), no bairro da Ponta Grosa. A vítima foi atingida por treze facadas, sendo dez na região do pescoço.
Testemunhas relataram aos militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) que Josivânio Gregório dos Santos, de 30 anos, encontrou dois homens dentro de casa e havia discutido com os invasores. A vítima estava acompanhada pela namorada Maria Madalena da Silva, de 30 anos, que saiu minutos antes do crime para buscar o carro do casal.
De acordo com o pai da vítima, José Cícero Gregório, os principais suspeitos do crime são a companheira do filho e o ex-marido dela. Segundo o pai, a vítima contava para os familiares que temia ser assassinado pelo ex-esposo da namorada e cogitava terminar o relacionamento que completaria um ano no próximo mês.
Equipes dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local para a realização dos primeiros procedimentos cabíveis. Os médicos peritos levantaram a hipótese do pênis ter sido cortado enquanto Josivânio ainda estava vivo, devido ao estado e características em que se encontrava o órgão. Detalhe cruel é que parte do pênis foi achada próxima a boca da vítima.
Maria Madalena da Silva nega qualquer envolvimento com o crime. O pai e a namorada da vítima foram levados para a Delegacia de Homicídios para prestarem depoimento.
Gazeta Web
0 Comentários