José David era ‘distribuidor’ de drogas na região de Bebedouro e guardava material avaliado em R$ 60 mil
Uma operação integrada entre as Polícias Civil e Militar, deflagrada nesta quinta-feira (24), conseguiu desarticular um grupo envolvido com o tráfico de drogas na capital e prender um homem suspeito de tráfico de drogas na parte alta de Maceió.
Segundo a polícia, o serviço de Inteligência da corporação recebeu a informação que José David Vieira de Lima, de 31 anos, teria recebido uma grande quantidade de drogas que estariam escondidas em um sítio que fica próximo à sua residência, localizada na Chã de Bebedouro.
Após realizar buscas no endereço fornecido pela denúncia, as guarnições encontraram 45 kg de maconha e uma balança de precisão em um terreno ao lado da casa de José David. O valor estimado dos entorpecentes passa de R$ 60 mil.
O delegado Gustavo Henrique, da DRN, explicou que José David fazia parte de um grupo responsável pelo tráfico de drogas na região. A investigação terá continuidade e outros membros do grupo podem ser presos.
“Mais uma vez a droga veio de Sergipe para ser distribuída em Alagoas. Os entorpecentes chegam aos estados vizinhos e são trazidos de forma fracionada para o estado”, destacou o delegado Gustavo Henrique.
As investigações foram realizadas pela Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN), o serviço de Inteligência do Comando de Policiamento da Capital (CPC) e o 4º Batalhão da Polícia Militar e duraram cerca de um mês. A operação foi deflagrada na tarde de hoje e contou com a participação de equipes da DRN, 4º Batalhão, CPC, Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), Tigre e do Grupamento Aéreo.
David foi levado para a sede da DRN, juntamente com o material apreendido, onde foi autuado por tráfico de drogas.
0 Comentários