Um homem ainda não identificado foi executado com diversos disparos de arma de fogo por volta das 17 horas desta segunda-feira, 16 de maio, em Igreja Nova, município ribeirinho que comemora nesta data seu aniversário de 126 anos de emancipação política.
De acordo com as primeiras informações sobre o caso colhidas pela Polícia Civil, a vítima estava em sua residência no povoado Conceição, zona rural do município, quando elementos ainda não identificados se aproximaram e anunciaram um assalto.
Ainda segundo a polícia, após anunciar o suposto assalto, os criminosos perguntaram o nome da vítima e logo em seguida deflagraram diversos disparos de arma de fogo. O homem foi atingido em várias regiões do corpo e morreu na hora do atentado. Já os criminosos fugiram em seguida tomando destino ignorado, e sem roubar nada.
Para a polícia, as primeiras impressões dão conta de que o crime foi mesmo uma execução. Peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal foram acionados e estão sendo aguardados no local para que os procedimentos cabíveis sejam adotados. Ainda não há informações sobre a autoria do crime e nem o que teria motivado a execução.
Aqui Acontece
0 Comentários