Um homem de 53 anos, identificado com Aluísio Domingos Carvalho, foi executado a tiros, na manhã desta quarta-feira, 14, em uma chácara, localizada no Alto do Cruzeiro, cidade de Pilar, região metropolitana de Maceió.
Segundo informações de testemunhas, a chácara é dividida em várias residências e a vítima morava em um quarto e sala. Por volta das 10 horas, duas pessoas chegaram ao local, foram até a casa de Aluísio o chamando pelo nome. Na sequência, a dupla efetuou os disparos de arma de fogo e fugiram a pé.
Acredita-se que a Aluísio tentou correr uma vez que seu corpo foi encontrado entre a entrada da residência e a área externa da casa. Moradores relataram à Polícia Civil que ouviram, em média, sete disparos de arma de fogo. Contudo, a perícia do Instituto de Criminalística ainda não confirmou quantos tiros atingiram à vítima. Reprodução
O delegado Marcos Lins Machado, responsável pelo 23º Distrito Policial de Pilar, esteve no local e contou à imprensa que a Polícia Civil já possui imagens do circuito interno de monitoramento de residências próximas. “O Instituto de Criminalística está fazendo os levantamentos e nós fomos em busca de mais informações. Fomos atrás de pessoas que estavam na redondeza para ouvi-las e de imagens do acesso de entrada e saída do local. Já temos imagens, que mostram dois indivíduos correndo. Já pegamos as filmagens para ver se conseguimos identificá-los brevemente e avançar nas investigações”, informou o delegado à TV Pajuçara.
O delegado informou ainda que a vítima é natural de Pilar, mas viveu por anos em São Paulo. Ele só retornou a cidade natal após se separar da esposa.
Após passar pela perícia do IC, o corpo será recolhido pelos funcionários do Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima.
0 Comentários