Um homem, identificado como Ricardo da Silva Português, foi espancado por populares na manhã desta sexta-feira (28), após ter observado uma adolescente nua tomando banho no quintal de uma casa na “Vila do Grilo”, próximo ao Grupo Coringa em Arapiraca.
Segundo informações de testemunhas, uma jovem de 12 anos tomava banho nua num “chuveirão” instalado no quintal da residência, quando passou a ser observada por Ricardo Português. A menor teria gritado que ele era um tarado, quando populares da localidade conseguiram capturar e espancar o rapaz.
De acordo com a polícia, alguns populares gritavam frases do tipo “pega que é estuprador”, o que provocou a ira dos vizinhos da suposta vítima.
Português, como é conhecido o acusado, foi encaminhado, por uma viatura da Polícia Militar, até a Central de Polícia Civil de Arapiraca, para realização dos devidos procedimentos.
Em seu depoimento, ele afirmou que não é estuprador e que apenas observou a garota tomando banho.
Já é Notícia
todos sabemos que estar mais que errado mais e uma situação em que os pais poderia ter evitado se a garota estivesse devidamente adequada ao local como já que se trata de estar no quintal poderia se não tiver murro por exemplo com alguma veste claro que não justifica a atitude desse elemento que isso sirva de lição.