Um homem foi encontrado morto na sala de sua casa e sem roupas, na noite dessa quinta-feira (27), no Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A vítima tinha envolvimento com agiotagem.
Policiais militares foram acionados para a ocorrência e, no local, constataram o crime. Segundo relatos do irmão, ao chegar à casa da vítima após ser avisado do fato pela mãe, deparou-se com o corpo na sala, sem roupas e com a porta da residência fechada. A vítima apresentava marcas de tiros, sendo três na cabeça e um na costela.
Ele relatou ainda que o irmão, de 33 anos, era usuário de drogas e envolvido em agiotagem, porém desconhece a motivação e autoria do crime.
Estiveram na ocorrência o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) para a perícia e recolhimento do corpo, respectivamente, além da Delegacia de Homicídios da capital, que vai investigar o homicídio.
As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) desta sexta-feira (28).
0 Comentários