Um homem, identificado como Marcelo Augusto Pessoa Mendonça, de 25 anos, foi encontrado morto dentro de um poço desativado, por volta das 10h desta terça-feira, 13, em uma região de mata no Conjunto Jardim Petrópolis I, parte alta de Maceió.
O corpo de Marcelo foi achado no local, conhecido como Grota do Poço Azul, por familiares que realizavam buscas pela vítima desaparecida. O poço tem aproximadamente 15 metros de profundidade e a vítima foi encontrada de cabeça para baixo. Acredita-se que Marcelo Augusto foi morto em outra localidade e o corpo jogado dentro do poço.
“Ninguém sabe dizer nada. Estávamos procurando ele em outro lugar e uma pessoa disse para entrar na mata. Fomos e o encontramos dentro do poço. Ele estava de cabeça para baixo. Marcelo antigamente usava drogas, mas não sabemos dizer se continuava”, informou um tio da vítima, que preferiu ter a identidade resguardada.
Uma equipe do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) do Corpo de Bombeiros foi acionada e realizou o resgate do corpo. Moradores da região contaram aos bombeiros que ouviram disparos de arma de fogo por volta das 19 horas da segunda-feira, 12.
A delegada Paula Frassinete, da Delegacia de Homicídio, também esteve no local e informou à imprensa que quando encontrado, o cadáver apresenta uma perfuração na cabeça. Contudo, só será confirmada a causa da morte após exame de necropsia realizado pelo Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima.
Após os primeiros levantamentos sobre o caso pelos peritos do Instituto de Criminalística, o corpo foi recolhido ao IML.
AL24hs
0 Comentários