Um homem de 34 anos foi morto com tiros na cabeça, nesse sábado (16), no bairro Cavaco, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. Ninguém foi preso até o momento.
Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima foi encontrada morta dentro de um carro parado em cima de uma calçada. O suspeito de praticar o crime, segundo testemunhas, estava no banco de passageiro, e, em seguida, desceu do veículo, indo em direção a uma outra rua, onde abordou outra vítima, subtraindo dela um carro para poder fugir.
“A guarnição do 3° BPM ao chegar ao local identificou um veículo, de modelo Prisma, em cima de uma calçada. Dentro do carro encontrava-se a vítima, de 34 anos, já em óbito, aparentemente por dois disparos de arma de fogo na cabeça. Segundo relato de populares, o carro desceu a rua em alta velocidade e subiu a calçada. O suspeito, por sua vez, estava no banco do passageiro, desceu do carro e se deslocou até a Rua Santa Efigênia dos Santos, onde fez a abordagem a outra vítima, subtraindo dela um carro de modelo Corsa Classic”, detalha o relatório.
O proprietário do carro Classic trata-se de um motorista por aplicativo. Ele relatou à polícia que o suspeito mandou ele descer do carro, roubou sua carteira e o celular, fugindo em seguida. Foi informado, ainda, que o suspeito carregava uma mochila nas costas. Ele segue foragido.
Quando a vítima que foi a óbito, não foi informado mais detalhes sobre o crime. A identidade dela também não foi divulgada.
O caso deve ser investigado pelas autoridades policiais de Alagoas.
0 Comentários