Um homem foi assassinado, decapitado e teve a cabeça deixada numa rua no Centro da cidade de Cajueiro. Apesar da cabeça dele ter sido encontrada, ainda não há pistas sobre onde o corpo do homem foi deixado.
A vítima teria sido identificada como Dijovânio da Silva, 31 anos, por uma pessoa que se diz irmã dele. Ela esteve no local do crime, na Rua Miguel Vieira Costa.
A cabeça do homem foi deixada dentro de um saco plástico de cor preta, igual aos usados em feiras livres. A reportagem recebeu imagens, mas são muito fortes e, em respeito aos internautas, não serão divulgadas.
Segundo militares ainda não há pistas sobre o que poderia ter causado o crime. O TNH1 conversou com o oficial supervisor da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar, subtenente Alves. Ele informou que guarnições estiveram no local, mas ainda não pode comentar detalhes do crime.
A reportagem entrou em contato com a assessoria do Instituto Médico Legal para confirmar a identidade do homem. A assessoria informou que a cabeça deverá ser recolhida e que familiares deverão apresentar documentos e ceder material para realização de exame de DNA.
No começo da tarde deste domingo o TNH1 noticiou que o crime teria ocorrido em Atalaia, conforme contato com o supervisor da 4ª Cia Independente, porém, após novo contato, a reportagem conseguiu confirmar que o crime ocorreu em Cajueiro.
0 Comentários