Na manhã desta terça-feira dia 06 de setembro de 2016, um homem foi alvejado com um disparo de arma de fogo na entrada da “Baixa da Sapa”, as margens da Rodovia AL-215 em Marechal Deodoro.
Segundo as primeiras informações colhidas no local, um homem de camisa branca chegou próximo a vítima, sacou uma pistola e deflagrou vários disparos, porém apenas um tiro atingiu ao homem, que foi socorrido e levado para o HGE.
A Força Tática da 5ª Cia Independente, juntamente com a equipe do Delegado Rodrigo Colombelli, do 17º DP de Marechal Deodoro, começaram as buscas para prender o autor dos disparos que segundo o titular da distrital, já foi reconhecido, mais não pode divulgar maiores detalhes para não atrapalhar as investigações.
Real Deodorense
Esse indice tem diminuído bastante e esse tipo ne crime i felizmente tem ocorrido com maior frequência em outros lugares da cidade e apenas no Iraque como diz!!!!!!
Em junho de 2004,foi entregue a comunidade,o conjunto José Dias,logo veio a ser apelidado por mim,como IRAQUE,devido a uma chacina que vitimaram cinco pessoas,inclusive uma jovem senhora,grávida.Terra dos Marechais,wisque wisque,Terra da Esperança e José Dias,são conjuntos residenciais que formavam o complexo Baixa da Sapa, hoje IRAQUE.IRAQUE,porque,na época,fui até o local do fato(chacina),e dei uma entrevista ao atual gestor,quando repórter policial,devido ao número de homicídios ocorrido naquela localidade.Se a doze anos atrás,foi dado esse apelido devido a violência,de IRAQUE deve ser chamado,pois a maioria das pessoas,só conhecem por IRAQUE.