Após um período de trégua, a cidade de Marechal Deodoro, localizada no litoral sul alagoano, volta a presenciar cenas de terror.
Nesta noite de quinta-feira (10), um homem identificado como sendo José Gleisson Maciel Barbosa, 25 anos, foi executado com disparos de arma de fogo em sua residência no Povoado Pedras.
De acordo com os relatos da esposa da vítima, ela e os filhos assistiam TV quando um objeto teria sido arremessado contra o telhado na casa. Gleisson que estava deitado na cama do casal, levantou e foi em direção a cozinha para verificar do que se tratava.
Quando a vítima abriu a porta do quintal, foi surpreendido pelos disparos. Ele ainda tentou correr mais caiu na sala de casa já sem vida.
Ninguém sabe informar sobre o destino tomado pelos assassinos, nem se Gleisson tinha inimizades que pudessem ocasionar o homicídio. O jovem era natural de Coruripe e morava a pouco tem no povoado.
Policiais militares da 5ª Cia estão no local aguardando a chegada do IC e do IML para providenciarem a remoção do corpo para Maceió.
Fotos André do MN
0 Comentários