Um crime chocou os moradores de Bebedouro na véspera de São João. Um homem identificado como Cícero José dos Santos, 28, foi assassinado em frente à sua família. O assassinato aconteceu na Rua Marquês de Abrantes, próximo ao quartel da Cavalaria da Polícia Militar, em Bebedouro.
De acordo com informações de testemunha, a vítima estava no parque com as duas filhas e a esposa, quando foi assassinado. Os criminosos teriam se aproximado da vítima, que foi pega de surpresa. Cícero José morreu não teve chances de defesa e morreu na hora.
A família da vítima informou que Cícero era aposentado por apresentar alguns problemas mentais, mas não tinha inimizades com ninguém. Os parentes negaram ainda que ele tivesse envolvimento com drogas, e estavam bastante chocados com a violência da ação e principalmente por ter ocorrido na frente das duas crianças e da esposa.
Cícero José morava na Chã de Bebedouro e tinha acabado de sair da casa do pai para ir brincar com as crianças no parque.
Equipes da Polícia Militar realizaram rondas na região, mas não conseguiram localizar os assassinos. O crime deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios.
Fonte: Correio de Alagoas
0 Comentários