Mais uma morte violenta foi registrada em Alagoas nesta sexta-feira, 29, desta vez no município de Porto Real do Colégio. Um jovem de 28 amos, identificado como Daniel Vitor dos Santos, foi encontrado morto no Rio São Francisco. De acordo com informações colhidas junto à Polícia no local, a vítima apresentava perfuração por arma de fogo, o que leva a polícia a crer que foi assassinada e teve o corpo jogado no rio.
O corpo de Daniel foi encontrado por populares, boiando. No primeiro momento havia suspeita de que a vítima havia morrido afogada, no entanto, durante a remoção do corpo ficou evidente a perfuração no pescoço. Por esta razão foi necessário acionar as equipe da perícia e Instituto de Medicina Legal, com sede em Arapiraca.
Equipes da Polícia Civil também fizeram o isolamento da região e descobriram marcas de sangue em um determinado local, onde pode ter ocorrido o crime.
O presidente do Grupo Gay de Alagoas (GGAL), Nildo Correia, comentou o caso em sua página no Facebook. Segundo ele, Daniel seria o 14º LGBT assassinado em Alagoas, em 2017.
Fonte: Alagoas 24 Horas
0 Comentários