Um homem de 28 anos, cuja identidade não foi revelada, foi assassinado nesta terça-feira (16) dentro do Cemitério São Luiz, no bairro da Santa Amélia, em Maceió. De acordo com informações da polícia, ele participava de um cortejo fúnebre quando foi alvo dos disparos de arma de fogo. Ninguém foi preso.
Segundo a polícia, o homem estava em uma área do cemitério afastada do restante do cortejo e, por este motivo, ninguém viu quem atirou, nem se foi uma ou mais pessoas. O atentado aconteceu no momento em que a cova já estava sendo fechada. As pessoas que estavam no cemitério teriam corrido e funcionários do local se trancaram em uma sala.
De acordo com a Polícia Militar, o homem era residente da região conhecida como Aldeia do Índio, no bairro do Jacintinho, e tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo em 2014. A Polícia não informou a relação entre a vítima do atentado e a pessoa que estava sendo sepultada.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deve investigar o crime.
0 Comentários