Um homem identificado como José Henrique foi assassinado com três disparos de arma de fogo no bairro Brasiliana, em Arapiraca, na madrugada deste domingo (5).
De acordo com a PM, populares ouviram um carro passando pela rua e o barulho dos tiros em seguida, mas ficaram com medo de sair para olhar o que havia ocorrido.
Minutos depois, viram que a porta da residência onde a vítima morava com a namorada e a mãe estava aberta e ele estava caído no chão. A mãe não se encontrava em casa no momento do assassinato.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito. Os tiros foram disparados contra o tórax de José Henrique.
A namorada disse para a PM que estava com ele pouco tempo antes do crime, na casa de um parente. A vítima teria informado que iria tomar um banho em casa.
A mulher também afirmou que conhecia José Henrique há 1 mês. “A única coisa que ele tinha contado é que era de São Paulo, que foi preso em Petrolina (PE) e estava solto há 1 mês. Não sabia mais informações, pois o mesmo não possuía documento e nem aparelho celular”, diz trecho do relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL).
0 Comentários